21 abril 2013

Revisão Fox Suspensão

Amigos,

desta vez vou aproveitar o nosso blogue para fazer publicidade aos serviços do Nuno. como Sabem este acaba de se diplomar na arte de tratar das bicicletas.

E uma das componentes é revisão às suspensões. Ora como eu me coloquei a jeito, servi de cobaia. Mas apenas e só porque tenho total confiança no homem. Pela sua capacidade técnica (já demonstrada antes da formação) como pela sua capacidade para solucionar problemas.

Bem, Não me vou alongar mais e vou deixar algumas fotos do processo:







Amigos e para todo o BTTista que precise de assistência técnica. O email do técnico é:
nunotransalp@sapo.pt

Abraço
Pirex

6 comentários:

Rui Tavares Rodrigues disse...

Sou o primeiro a confirmar toda a competência do Nuno!... acabou de me arranjar e de preparar a bike para fazer os Caminhos de Santiago.
Apenas posso dizer que ficou impecável e que recomendo vivamente os seus serviços.

Tânia disse...

É um artista!!

Unknown disse...

Quando resolver fazer a manutenção da minha Fox Float 32 vou contar os serviços dele :)

Pirex disse...

Leonel. não esperes muito tempo, olha que eu bem vi o que se passa dentro dela e a coisa complica com o tempo :)

Férias disse...

A minha já tem consulta marcada ;-)

Unknown disse...

Além de um tipo sério, boa pessoa é um artista.